Festival Europeu ‘The Great Escape’: Line-up conta com As Lions, Shvpes e Black Foxxes

thegreatescapefestivaleurope

thegreatescapefestivaleuropeThe Great Escape é um dos maiores festivais da Europa, elaborado para receber novas bandas de vários estilos diferentes. Irá acontecer esse ano nos dias 19, 20 e 21 de maio, e contará com mais de 450 bandas, que irão tocar em mais de 30 localidades em Brighton – UK.

Infelizmente esse ano as inscrições para artistas e bandas já estão encerradas. Mas a página oficial do TGE deixou um link para cadastro para a próxima edição em 2017 clicando neste link – www.GreatScapeFestival.com.

Essa edição contará com uma artilharia de peso no seu já insano line-up de alto-calibre, ao anunciar a sua maior oferta de rock e metal jamais oferecida.

Entre as novas adições estão As Lions – liderada pelo príncipe da coroa de metal Austin Dickinson (ex-Rise to Remain vocalista e filho de frontman talismã do Iron Maiden Bruce) – que trazem seu melódico, porém muscular pós-hardcore ao The Great Escape, pela primeira vez.

Residentes de Birmingham, Shvpes, mais um grupo fazendo um impacto sísmico que adiciona uma mistura incisiva de hardcore e hard rock no cast.

Os garotos de Exeter, Black Foxxes também têm sacudido as cabeças com o seu despojado e emocionalmente explivo Rock cru, e agora vai trazer seu intenso novo som para o de The Great Escape 2016.

Juntaram-se ao recém-anunciado cast: Oh Wonder, Shura, Mura Masa, Dagny, Dilly Dally, Banfi, Isaac Gracie, Salute, Declan McKenna e mais está por vir.

Confira line-up completo em www.GreateScapeFestival.com

Tradução: Sara Ferrer
Edição: Victor Santos e Paula Alecio

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos