Fanzine Mosh Vol.10 Já Está à Venda

Originalmente lançado em formato digital em dezembro de 2015, Fanzine Mosh Vol. 10 acaba de ser lançando em versão física especial para colecionadores.

Com uma edição primorosa em 52 páginas couché, O Fanzine Mosh chega mais uma vez as lojas com o melhor dos dois mundos! Dando destaque tanto para bandas consagradas como Venom Inc, Van Halen e Viper, e para bandas novas como Hellgun e Tampa Do Caixão, o Vol.10 do Fanzine Mosh também destaca matéria com Apokalytic Raids e entrevistas com Lyria e Hatefulmurder, além das bandas novas Crushed Bones, Subterror e Antroforcer. Para completar este Vol. temos uma matéria especial falando do ‘Metal Feminino Carioca’ contando a história e curiosidades das bandas Melyra, Indiscipline e Scatha.

O Fanzine Mosh Vol.10 está à venda por apenas R$10,00, e para você comprar esta edição sem sair de casa, basta acessar o link: https://pag.ae/bjpqvYc

E confira neste link aonde estão os pontos de vendas do Fanzine Mosh: https://goo.gl/PWQepp

Fanzine Mosh #10:

Capa: Venom Inc (Foto Andre Smirnoff)
Mosh Special: Viper (Clóvis Roman & Alessandra M. Martins)
Mosh for Death: Apokalytic Raids (Marco Donida)
Mosh Interview: Venom Inc. (Daniel Danmented, Bruno Buys e Clóvis Roman), Lyria e Hatefulmurder (Anna Bárbara Tuttoilmondo)
Mosh Review: Metal Carioca Feminino – Matéria/Entrevistas Melyra, Indiscipline e Scatha (João Calixto & Marcelo Souza)
Mosh New Bands: Crushed Bones (Fellipe CDC), Subterror (Samuel Garrido & Fellipe CDC), Antroforcer (Daniel Danmented), Hell Gun (Daniel Danmented) e Tampa do Caixão (Joel Kesher)
Mosh Forever: Van Halen (Dan Tumscitz)

#Errata: Devido a forças obscuras, a capa acima irá divergir da capa comprada nas lojas ou recebida pelo correio. Pedimos desculpas aos nosso leitores e a banda Harpago que esta anunciada na capa mas sua entrevista não saiu. Aproveitamos para ratificar que o ‘Anno’ correto desta edição é XXIIX e o “Vol’ X.