Falta pouco para os fãs verem o New Order em única apresentação no País

new-order

Formada em 1980 por ex-integrantes do Joy Division, o New Order anunciou , em outubro a  data para voltar a São Paulo. Uma das bandas mais influentes e revolucionárias de todos os tempos, no rock e na música eletrônica, sobe ao palco do Espaço das Américas, dia 1 de dezembro.

Além de clássicos como “Blue Monday”, “True Faith e “Bizarre Love Triangle”, o grupo formado por Bernard Sumner, Stephen Morris, Gillian Gilbert, Phil Cunningham e Tom Chapman também deve tocar faixas de “Music Complete”, seu primeiro álbum em dez anos, que foi lançado em 2015.

A apresentação integra a plataforma Live Music Rocks e terá o DJ Gui Boratto como convidado especial. Os ingressos custam R$ 190 (pista) e R$ 360 (mezanino e pista premium). A venda abre no dia 14 de outubro, a partir de 0h, no site livepass.com.br.

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, o New Order é uma das bandas pioneiras da dance music eletrônica e foi a primeira a unir esse estilo musical com o rock, criando um novo estilo, que passou a ser conhecido como Dance Rock.