Faith No More: tecladista Roddy Botton divulga projeto com namorado, Man on Man

O tecladista do Faith No More, Roddy Botton, divulgou que está empanhado em um novo projeto, junto com o seu namorado, JpeJoey Holman, intitulado Man on Man. O primeiro single deste novo trabalho, “Daddy“, será lançado na próxima semana. 

Button comenta sobre a nova empreitada: “Nós conversamos sobre projetos em quarentena. Eu estou feliz em anunciar que eu e o Joey terminamos o disco e lançaremos nosso primeiro single, Daddy, na próxima semana. Estamos chamando de MAN ON MAN. Amo vocês.

O tecladista assumiu sua homossexualidade em 1993 e comenta sobre as reações: Foi absurdo para mim que as pessoas tivessem problemas com isso, mas foi um momento difícil. Eu estava em uma banda [FAITH NO MORE] que estava sendo abraçada por bandas como METALLICA e GUNS N ‘ROSES. Realmente hétero vibrações e realmente clichês exagerados, sexistas e clichês de vibrações musicais de alguns dinossauros.

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.