Faith No More: tecladista Roddy Botton divulga projeto com namorado, Man on Man

O tecladista do Faith No More, Roddy Botton, divulgou que está empanhado em um novo projeto, junto com o seu namorado, JpeJoey Holman, intitulado Man on Man. O primeiro single deste novo trabalho, “Daddy“, será lançado na próxima semana. 

Button comenta sobre a nova empreitada: “Nós conversamos sobre projetos em quarentena. Eu estou feliz em anunciar que eu e o Joey terminamos o disco e lançaremos nosso primeiro single, Daddy, na próxima semana. Estamos chamando de MAN ON MAN. Amo vocês.

O tecladista assumiu sua homossexualidade em 1993 e comenta sobre as reações: Foi absurdo para mim que as pessoas tivessem problemas com isso, mas foi um momento difícil. Eu estava em uma banda [FAITH NO MORE] que estava sendo abraçada por bandas como METALLICA e GUNS N ‘ROSES. Realmente hétero vibrações e realmente clichês exagerados, sexistas e clichês de vibrações musicais de alguns dinossauros.

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.