Faces Of Death apresenta lyric video para ‘Priest From Hell’

Foto: Davi Oliveira
Letra mostra indignação às instituições que enganam fiéis, vendendo o medo e aproveitam momentos de fragilidade das pessoas

O trio paulista FACES OF DEATH, que atualmente encontra-se em processo de composição do sucessor de “From Hell”, apontado como um dos destaques de 2018 pela imprensa especializada no metal, apresenta o lyric video para a faixa “Priest From Hell”. “O designer José Marcos nos presenteou com este lyric video. Ele entendeu o recado que queríamos passar, pois não concordamos com esta lavagem cerebral que as instituições religiosas fazem com os fiéis. A música representa um grito de revolta contra a imposição do pensamento vigente que aprisiona e escraviza a mente humana de modo geral. A letra é nada mais que uma forma de mostrar a indignação às instituições que enganam os fiéis vendendo o medo e aproveitando de momentos de fragilidade das pessoas”, explicou Laurence Miranda. “Minha influência veio do disco ‘Gods of Violence’, do Kreator. E o ‘Sacerdote do Inferno’, como aponta o título, são os padres, pastores e todos que, de alguma forma, enganam as pessoas para tirar dinheiro delas”, acrescentou o vocalista e guitarrista.

O designer José Marcos contou como resolveu homenagear o FACES OF DEATH com o lyric video. “Escuto metal desde a adolescência e como a banda Faces of Death passa a energia e a força que sempre admirei e curti neste padrão musical. Assim, com o conhecimento que adquiri, achei que poderia criar algo que passasse o sentimento que tenho quando escuto suas músicas. É uma homenagem de quem curte e admira muito o trabalho da banda.”

O canal do YouTube do Faces of Death também conta com o lyric video para “King of Darkness” e o clipe de “Fucking Human Gods”, além do clipe para a versão de “Black Magic”, clássico do Slayer, lançado recentemente. “O Slayer sempre nos inspirou a tocar. Como já tocamos ‘Black Magic’ em nossos shows, decidimos fazer esta homenagem para agradecer o que a banda representa para nós e para todos que tocam thrash metal”, concluiu Laurence Miranda.

FACES OF DEATH
Criado na cidade de Pindamonhangaba (SP) em 1990, o FACES OF DEATH logo chamou a atenção com seu thrash metal. Na época, o grupo soltou duas demos, mas não chegou a gravar um registro oficial. Após quase duas décadas inativo, retomou as atividades em 2016 e passou a tirar o atraso, lançando o EP “Consummatum Est” (2017) e o debut, “From Hell”, em 2018. Laurence Miranda (vocal e guitarra), Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) seguem compondo músicas novas para lançar o segundo álbum, sucessor de “From Hell”, em 2020.

Site relacionado: www.facebook.com/facesofdeathband
Contato para shows e merch: facesofdeath@hotmail.com

Fonte: ASE Music

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)