Exclusão Social: banda lança cerveja com 7,5% de graduação alcoólica

Exclusão Social: banda lança cerveja com 7,5%

de graduação alcoólica

A banda de Caxias do Sul Exclusão Social se uniu à Campos Cervejas Artesanais.

Para lançar sua própria cerveja fabricada com menos amargor, mas com a graduação alcoólica de 7,5% Intitulada “Exclusão Social Simplesmente Punk”, a cerveja é apresentada como “uma versão moderna de um clássico com um toque sombrio”

Cervejaria Campos, está localizado em Caxias do Sul – RS, cidade natal da banda.

A cerveja está à venda no Estúdio Ophicina Sonora em Caxias do Sul, sede do Selo Sub_Discos que cuida da banda e também diretamente pelo Facebook da Banda:

https://www.facebook.com/exclusaosocial/

A Cerveja da banda EXCLUSÃO SOCIAL é o primeiro fruto amargo e alcoólico, gerado pela Parceria Entre a cervejaria Campos e o Selo Sub_Discos é uma cerveja, suave no amargor, mas forte na sua graduação e teor alcoólico chegando a 7,5%.

Os Próximos Projetos que já estão sendo encaminhados e Capa Preta Beer Long neck e a Cerveja verde da Irmandade Reggae de 1 Litro.

Entre em contato hoje mesmo e crie e cerveja da sua banda é uma ótima oportunidade de Final de ano para presentear seus familiares e amigos.

Contatos Sub_Discos:

Agenda On line:   http://subdiscos.cucco.com.br/

E-mail:                   subdiscos@gmail.com

 

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Gerente do Estúdio Ophicina Sonora.