Exclusão Social: banda lança cerveja com 7,5% de graduação alcoólica

Exclusão Social: banda lança cerveja com 7,5%

de graduação alcoólica

A banda de Caxias do Sul Exclusão Social se uniu à Campos Cervejas Artesanais.

Para lançar sua própria cerveja fabricada com menos amargor, mas com a graduação alcoólica de 7,5% Intitulada “Exclusão Social Simplesmente Punk”, a cerveja é apresentada como “uma versão moderna de um clássico com um toque sombrio”

Cervejaria Campos, está localizado em Caxias do Sul – RS, cidade natal da banda.

A cerveja está à venda no Estúdio Ophicina Sonora em Caxias do Sul, sede do Selo Sub_Discos que cuida da banda e também diretamente pelo Facebook da Banda:

https://www.facebook.com/exclusaosocial/

A Cerveja da banda EXCLUSÃO SOCIAL é o primeiro fruto amargo e alcoólico, gerado pela Parceria Entre a cervejaria Campos e o Selo Sub_Discos é uma cerveja, suave no amargor, mas forte na sua graduação e teor alcoólico chegando a 7,5%.

Os Próximos Projetos que já estão sendo encaminhados e Capa Preta Beer Long neck e a Cerveja verde da Irmandade Reggae de 1 Litro.

Entre em contato hoje mesmo e crie e cerveja da sua banda é uma ótima oportunidade de Final de ano para presentear seus familiares e amigos.

Contatos Sub_Discos:

Agenda On line:   http://subdiscos.cucco.com.br/

E-mail:                   subdiscos@gmail.com

 

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.