Excalibur: presente em coletânea europeia da MS METAL RECORDS

A filial da MS METAL RECORDS na Europa lançou no dia 12 de junho nas maiores plataformas de streaming, o terceiro volume da coletânea, “The Gates of Brazilian Metal Scene”. 

Sublime Painsingle presente na referida coletânea e lançado pela EXCALIBUR em outubro de 2021, contou com participações especiais e é de autoria de Marco Araújo (guitarrista), com letra de Eduardo Silva (baterista). O som fala sobre as dores da alma que afetam os estados físico e mental de milhares de pessoas que lutam contra a depressão, ansiedade, esquizofrenia, bipolaridade e tantas outras doenças relacionadas.

Este projeto é dividido em seis volumes, que revisita toda carreira da gravadora, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa. Distribuído pela @tratorebr, o álbum conta com 12 faixas.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda EXCALIBUR, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: