Evanescence lança clipe para a poderosa faixa “Use My Voice”

Foto promocional – fonte redes sociais da Amy Lee

Terceiro single do próximo álbum da banda traz colaborações de Taylor Momsem, Lindsey Stirling, Sharon den Adel, entre outras

Apresentando uma formação de mulheres duronas que emprestaram suas vozes ao refrão da música, “Use My Voice” foi escrita para celebrar o poder da voz para promover um mundo mais justo.

Amy Lee disse: “Esta é uma era de despertar e cheia de uma beleza poderosa. Espero inspirar outras pessoas a buscar a verdade, encontrar suas próprias vozes e usá-las da mesma forma que eu me preparo para usar a minha. Não deixe ninguém falar por você. Só você pode fazer isso.”

A equipe de colaboradoras de primeira linha de Amy em “Use My Voice” são:

● Taylor Momsen do The Pretty Reckless
● Lzzy Hale do Halestorm
● Violinista Lindsey Stirling
● Deena Jakoub do Veridia (amiga de longa data de Amy e co-autora da canção)
● Sharon den Adel do Within Temptation
● Irmãs da Amy: Carrie South e Lori Lee Bulloch
● Amy McLawhorn, esposa do guitarrista do Evanescence Troy McLawhorn

“Use My Voice” segue “Wasted on You” e “The Game is Over” como a terceira faixa a ser lançada do The Bitter Truth, o próximo álbum do Evanescence, o primeiro contendo todo material novo em quase uma década. O vídeo elogiado pela Elle, Rolling Stone e New York Times durante a quarentena para “Wasted on You” foi recentemente nomeado para “Best Rock” no MTV Video Music Awards, e The Bitter Truth promete aos fãs mais do rock pesado, dirigido por vocais e habilmente arranjado pelo qual o Evanescence é conhecido.

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

Fonte: Cattojoia

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.