Evanescence: confira o vídeo da nova faixa “Wasted On You”

O Evanescence liberou hoje sua nova faixa “Wasted On You“, que também ganhou um vídeo. A canção irá aparece no novo disco da banda, “The Bitter Truth”, que chega pela BMG ainda este ano, mas sem uma data definida. 

A vocalista Amy Lee falou sobre a nova faixa:

“Estávamos gravando essa música até não podermos mais entrar no estúdio, e a terminamos remotamente através de compartilhamento de arquivos e telefonemas. Ajustar mixagens, adicionar vocais de fundo, criar a arte do vídeo e do álbum em casa tem sido como água no deserto para mim, minha luz em um momento sombrio. Ainda estamos escrevendo e temos muito mais trabalho a fazer neste álbum, mas desta vez queríamos lançar as músicas individualmente, à medida que criamos, para viver mais no momento com nossos fãs e nossa música.

“Wasted On You ‘não era a música que planejávamos lançar primeiro, mas quando o mundo inteiro ficou em bloqueio indefinido e tudo mudou, o mesmo aconteceu com o sentimento e o significado do que queríamos dizer agora. Escrever essas letras sobre o que estamos passando agora, mas de alguma forma é exatamente isso que elas são.

“Todo o vídeo foi filmado pela banda e nossas famílias em nossos iPhones, isoladamente em nossas casas, a muitos quilômetros de distância, e depois editados juntos por Paul Brown. Não podemos estar juntos para fazer um vídeo agora, mas pegamos isso e usamos para contar a história de nossas vidas reais neste momento e mostrar que, embora estejamos separados, ainda estamos todos conectados.

“No que diz respeito aos negócios, esse é um momento terrível para o lançamento. Mas acreditamos que as pessoas precisam de música agora mais do que nunca. Precisamos e não vamos esperar para compartilhá-lo, porque quem sabe o que o amanhã traz. Quem sabe se isso acontece? Este é quem realmente somos e estamos chamando o mundo inteiro para uma conexão.

“Uma coisa que veio deste tempo louco é que tirou a ilusão de controle – de todos nós. Prova de que realmente não temos nenhum quando se trata disso. Um grande tema novo na nova música até agora. Crescer e perceber a vida pode ser tão difícil que ninguém vai resgatá-lo, e os contos de fadas não são reais – MAS, levantando-se e dizendo que vou levar a verdade ao invés de viver em negação. cinzas de morte e dor e tudo apenas subindo, mesmo que doa e levá-lo para seguir em frente. Sem mais mentiras. A verdade amarga é toda aquela coisa incrivelmente difícil. E eu estou aceitando. Escolhendo viver.”

 

 

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.