Escombro lança videoclipe de “Maldita Herança”

Último registro em audiovisual marca início da nova fase, com a Artico Music

​Foto: Reprodução/Imagem do videoclipe

O hardcore robusto e ácido do ESCOMBRO ataca novamente com um videoclipe que capta o comprometimento da banda paulistana com um Brasil mais digno. O registro audiovisual para “Maldita Herança”, faixa do álbum de estreia, traz cenas captadas do quarteto em ação nos palcos intercaladas com imagens de noticiários do país, sobre políticos e manifestações.

Confira abaixo:

“Maldita Herança” é o quarto videoclipe produzido pelo ESCOMBRO em divulgação do disco homônimo, lançado ano passado em formato CD digipack e que impulsionou em definitivo a banda ao escalão do hardcore nacional com forte preocupação em fazer letras conscientes sobre o preocupante futuro político, social e econômico do Brasil.

A música, conta o vocalista Lucas ‘Jota’, é uma das faixas preferidas de toda a banda e por isso escolhida para encerrar um ciclo do ESCOMBRO, também marcado com o início de um novo com o selo Artico Music. A parceria renderá o lançamento de um EP de cinco músicas, previsto para sair nas principais plataformas online já nos próximos meses. “A música fala desta maldita herança do país, a subjugação do povo pela mídia e políticos”, conta Lucas.

“Maldita Herança” tem direção de Edgar Ortiz Viduedo, que também produziu o videoclipe de “Lutar”, além de levar o crédito como diretor de “Continental”, da banda Bullet Bane.

Confira abaixo, mais algumas músicas do ESCOMBRO.

“S.O.P. (com Henrique Fogaça, do Oitão)”:

 

“No Veneno”:

 

“Lutar”:

 

“Doutrina do Terror”:

 

Instagram:www.instagram.com/escombro.hc

​Facebook: www.facebook.com/ESCOMBRO.HC

Giancarlo Rossi

Giancarlo Rossi

Redator em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. Adora Cinema. E é maníaco por WWE.
Giancarlo Rossi

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. Adora Cinema. E é maníaco por WWE.