EP Resenha: Mad Roulette – “Mad Roulette”

E fomos apresentados para mais uma nova banda e dessa vez, carioca. A Mad Roulette apresenta em seu EP de estreia um som amigável e uma produção mediana que pode melhorar com muito mais gás nos próximos ensaios e gravações.

O trio formado por Marcos Soli (Bateria), André “Cheddar” Alves (Baixo e Vocal) e Marcio Abud (Guitar e Vocal) deram o seu melhor em sua estreia que dura aproximadamente 15 minutos ou 3 músicas. As faixas variam entre som rápido e uma semi acústica – “Children of Revolution” que inaugura o EP “Mad Roulette” mostra uma banda rápida e direta com riff pegajoso e letra revolucionária.

“Remember” é aquela baladinha que em todo começo de carreira um grupo tem que mostrar e Mad Roulette faz um excelente trabalho mostrando suas melhores memórias em formas de letra e composição.

E a terceira e última canção “Ballerina” finaliza o trabalho plausível do Mad Roulette ficando com destaque o solo quase no final da música e a bela sincronia entre os músicos que estão trabalhando a todo vapor para mostrar uma nova banda que pode dar verdadeiros frutos aos fãs do rock nacional.

Por: Victor Santos // Nota: 8,5
Via: MS Metal Press

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos