Entrevista exclusiva com a Banda Warred
Que felicidade! O Imprensa do Rock pode contar com a participação da banda Warred! Obrigada por responderem galera.
Confiram o que essa galera contou, como estão se virando nessa quarentena, e ainda mandaram um recado para todos!
1. Primeiramente obrigado por participar. Diga, quem está respondendo a este formulário e de qual banda você é?
Meu nome é Arthur, e sou guitarrista da banda Warred.
2. Agora, sobre a banda: de que país / cidade você é, quando foi formada e que estilo?
Somos de São Paulo – SP, e a banda foi formada em 2012.
3. Fale um pouco sobre a banda e deixe os links para os pessoal.
Começamos como uma banda de heavy metal tradicional, com muita influência da NWOBHM. Com o passar dos anos e com mudanças na formação, desde 2018, acabamos mesclando um pouco os gostos de cada um, e hoje tentamos fazer um metal mais moderno, com influências como Gojira, Mastodon, mas sem deixar de lado o metal tradicional oitentista.
Spotify
YouTube
Instagram
Facebook
4. Queríamos saber como está indo a banda não se apresentar, devido ao cancelamento / adiamento devido ao coronavírus?
Estamos aproveitando esse tempo pra compor mais músicas. Já vínhamos com ideias meio que incompletas, e agora com essa pausa forçada, podemos voltar a dar atenção pra elas, além de começar coisas novas.
5. Vocês estão fazendo alguma divulgação dos trabalhos via online? Para anunciar em nossas redes também…
Sim! Estamos também aproveitando a pausa forçada pra divulgar nosso clipe pra todos os contatos possíveis, de dentro e de fora do Brasil!
6. Conte-nos sobre a situação de pandemia em sua cidade / país?
As pessoas ainda não se deram conta do tamanho do problema que circula por aí. Todos os dias vejo muitas pessoas andando nas ruas, seja jovem ou idoso. Os casos têm aumentado a cada dia, mas continuamos torcendo pelo bom senso geral pra continuar na quarentena, pra que possamos sair o quanto antes disso!
7. Use esse espaço para enviar mensagens ao público em geral, fique à vontade para falar sobre o relacionamento da banda com a pandemia.
Permaneçam em casa, apesar do tédio e da ansiedade pra sair, aproveitem o “tempo” livre pra fazer coisas que não estavam acostumados ou não tinham tempo pra fazer, como ler um livro, cozinhar, aprender um instrumento, ouvir bandas novas (inclusive a gente), e pensem que essa quarentena é por aqueles que vocês amam, e não necessariamente por vocês! Mantenham-se seguros, e em breve nos vemos “livres”!
- Ego Kill Talent anuncia terceira parte do disco The Dance Between Extremes - 22 de fevereiro de 2021
- Endigna Lança novo vídeoclipe Mental War - 11 de fevereiro de 2021
- Overdose Nuclear Show beneficente Live in Mangue será transmitido ao vivo em novembro - 30 de outubro de 2020