Entrevista exclusiva com a Banda Axecuter

Que felicidade! O Imprensa do Rock pode contar com a participação da banda Curitibana Axecuter! Obrigada por responderem galera.
Confiram o que essa galera contou, como estão se virando nessa quarentena, e ainda mandaram um recado para todos!
1. Primeiramente obrigado por participar. Diga, quem está respondendo a este formulário e de qual banda você é?

Opa, aqui é o Danmented, guita/vocal do Axecuter.

2. Agora, sobre a banda: de que país / cidade você é, quando foi formada e que estilo?

Axecuter é de Curitiba (Brasil), a banda foi formada em 2010, tocando uma mistura de Heavy/Speed/Thrash Metal, nos moldes dos anos 80.

3. Fale um pouco sobre a banda e deixe os links para os pessoal.

A banda possui diversos lançamentos em CD/Tape/Vinil e tem tocado por todo o Brasil o máximo possível Queremos manter viva a chama do metal oitentista, longe de todas as tendências modernas, fazemos algo de headbangers para headbangers. Nosso álbum mais recente é o “Surrounded by decay”, seguem alguns links:

Darkness in bottles

Creatures in disguise 

Raise the axe 

4. Queríamos saber como está indo a banda não se apresentar, devido ao cancelamento / adiamento devido ao coronavírus?

Estamos aproveitando esse tempo para compor, planejar um novo lançamento e ampliar nossos contatos e também a divulgação da banda pela internet.

5. Vocês estão fazendo alguma divulgação dos trabalhos via online? Para anunciar em nossas redes também…

Sim, temos nosso canal no YouTube, página no Facebook, temos também nossos lançamentos disponiveis para streaming no bandcamp, spotify, deezer e demais plataformas digitais.

6. Conte-nos sobre a situação de pandemia em sua cidade / país?

Nada além do que acontece em outras cidades pelo mundo: as pessoas estão basicamente em casa em quarentena, quem pode está fazendo home office. Quem nao pode, precisa ter certos cuidados ao sair pra trabalhar. Escolas fechadas, shows adiados, bares fechados, uma merda total!

7. Use esse espaço para enviar mensagens ao público em geral, fique à vontade para falar sobre o relacionamento da banda com a pandemia.

Aos fãs de Metal, minha sugestão é que vocês aproveitem esse tempo em casa para conhecer bandas underground de qualquer lugar do planeta. Apoie as bandas que você gostar, comprando merchan e indo aos shows quando for possível. Sobre o corona, esperamos que essa pandemia passe logo e a vida possa continuar.

 

 

 

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.