Entidade Blues lança lyric vídeo de “Mexa-Se Boy”, tributo ao Made in Brazil

Após o sucesso do festival de clipes prestando tributo aos 54 anos da banda Made In Brazil, produzido e patrocinado pela web rádio Stay Rock Brazil, a Entidade Blues lança seu lyric vídeo de “Mexa-Se Boy”, em seu próprio canal no YouTube.

“Foi um imenso prazer participar desse projeto, ainda mais que a música do Made In Brazil que trabalhamos foi escolha pessoal da Gigi Jardim, produtora executiva da Stay Rock Brazil”, disse Dudé, vocalista da Entidade Blues. “Mexa-Se Boy” ganhou uma releitura, mas que não alterou seu contexto original. “A ideia foi aproveitar ao máximo a super energia que esse som possui, mas através do olhar da Entidade Blues”, explicou o vocalista.

Assista “Mexa-Se Boy”: https://youtu.be/_jJb-In0WdU

A produção do novo lyric vídeo contou também com a mixagem e masterização do estúdio Garagem City e da edição e conceito visual do produtor Anderson Bellini, que possui no currículo trabalhos com bandas como Sinistra, Twilight Aura, além do documentário sobre a vida e obra do Maestro e vocalista Andre Matos. Após esse lançamento, Entidade Blues terá como principal compromisso a retomada dos trabalhos em estúdio e o lançamento do seu primeiro EP.

A Entidade Blues foi criada em 2019, a partir de um projeto com músicas autorais e clássicos do Blues e conta com formação Dudé (vocal), Gil Corrêa (baixo), Bruno Panichi (guitarra) e Ricardo Ventz (bateria).

Links relacionados:
Facebook – https://www.facebook.com/entidadeblues
Instagram – https://www.instagram.com/entidadeblues/