Entidade Blues anuncia show em SP com a banda Golpe de Estado

Banda brasileira dá o pontapé no ano de 2022 com muita energia e qualidade

Após um longo e tenebroso inverno gerado pela pandemia de Covid-19, a Entidade Blues retorna em grande estilo. Tudo começará no dia 24 de abril, no Espaço Produssom, em São Paulo, a partir das 18hrs. A entrada é franca.

A Entidade Blues abrirá o evento que contará também com o show da banda Golpe de Estado e o apoio da web rádio Stay Rock Brazil. “Será um momento especial para a Entidade Blues. Não só por abrir um show do Golpe de Estado, mas também por marcar a volta da banda depois de tanto tempo”, afirma o vocalista Dudé.

O show terá público presencial e transmissão ao vivo através do canal da web rádio Stay Rock Brazil no YouTube e a Entidade Blues tocará três músicas novas que também farão parte do primeiro álbum da banda. Ainda em 2022, o quarteto blusístico lançará um novo single, além do primeiro álbum, ambos pelo selo Tratore.

A Entidade Blues foi criada em 2019, a partir de um projeto com músicas autorais e clássicos do Blues e conta com formação Dudé (vocal), Gil Corrêa (baixo), Bruno Panichi (guitarra) e Ricardo Ventz (bateria).

Assista “Lábios de Mel”https://youtu.be/qbo2zJgiRo8
Veja lyric vídeo de “Mexa-se Boy”https://youtu.be/_jJb-In0WdU

Serviço:
Entidade Blues ao vivo em São Paulo
Local: Espaço Produssom
Horário: 18hs
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 462 – Pinheiros, São Paulo
Ingressos: Entrada Franca

Links relacionados:
Facebook – https://www.facebook.com/entidadeblues
Instagram – https://www.instagram.com/entidadeblues/