Enharmonic Khaos: Novo Single Por Trás da minha Pele

Enharmonic Khaos: Novo Single Por Trás da minha Pele

Um ano após o lançamento do álbum “Endure The Pain”, a banda mineira Enharmonic Khaos lançou em 13 de dezembro musica “Por Trás da Minha Pele”, em parceria com Rafael Santos da banda Of Christ, sendo este responsável pela letra e vocais na musica.

“Por Trás da Minha Pele” trás uma mistura de metal com rap, mostrando uma diferenciação do trabalho feito no primeiro álbum. A letra tem uma critica forte e clara ao racismo, e as implicações que ele traz no dia à dia das pessoas que o sofrem.

Nas palavras do guitarrista Pedro Farinazzo:

“Quando tive a ideia de fazer essa nova musica da Enharmonic Khaos, eu estava muito incomodado comigo mesmo, pois eu sabia que racismo é algo real e presente na nossa sociedade, mas era um conhecimento que eu só falava a respeito em rodas de conversa com outras pessoas, sem fazer nada a respeito disso.

Saber que um problema existe e ficar comovido não resolve nada, é preciso combater ele de fato. O que eu tenho de melhor para isso é a minha musica.

Obviamente eu não tenho vivencia do que é racismo, tenho apenas conhecimento teórico. Nenhum branco pode dizer que sabe o que é sofrer racismo. Assim sendo, achei que o mais sensato seria chamar alguém que de fato tem propriedade para falar a respeito do assunto, e convidei meu amigo Rafael Santos pra fazer a letra e por a voz na musica, ele sim vivencia isso diariamente e sabe muito melhor que eu como é.”

 

Assista ao Liryc Vídeo “Por Trás da Minha Pele”:

https://www.youtube.com/watch?v=d8g_Z7H-CuA

 

Enharmonic Khaos é:

Pedro Farinazzo (Guitarra)

Alan Freitas (Bateria)

Principais influências: Slipknot, Korn, Djonga, Racionais MCs, Soulfly, Sepultura.

Ficha Técnica:

Musica composta por Pedro Farinazzo

Letra composta por Rafael Santos

Guitarras e Baixos gravados por Pedro Farinazzo

Vocais gravados por Rafael Santos

Mixagem, Masterização e Arte Gráfica por Raphael Efez

Facebook: https://www.facebook.com/enharmonickhaos

Instagram: https://www.instagram.com/enharmonickhaos

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.