Embrio: regravam primeira música da carreira!

Os Thrashers paranaenses do EMBRIO, que durante toda a pandemia vem soltando regravações em vídeo de antigas músicas de sua carreira em formato Lockdown Sessions, publicou em seu canal oficial no Youtube a regravação da faixa “This Flame”, primeira composição oficial da banda e lançada no álbum de estreia “Prophets Of Doom”, de 2008.

“Como estamos no mesmo barco que praticamente todas as bandas atualmente, parados e sem shows devido a pandemia, estamos aproveitando o tempo e regravando material mais antigo com a atual formação da banda numa série de vídeos ao mesmo tempo que trabalhamos em novo material para o novo álbum. Já fizemos regravações das faixas “Violence”, “Hell Business”, “Chaos Is My Life”, “For New Day” e agora escolhemos a primeira música composta sob o nome de Embrio em 2005, “This Flame”. Espero que gostem”, comentou Emerson Pereira (líder, fundador, guitarrista e vocalista).

Assista “This Flame” (Lockdown Sessions 2021) em:

Para fãs de:

Sepultura, Soulfly, Korzus, Sodom, Machine Head, Ektomorf

Mais informações:

Formado em Cascavel/PR, o EMBRIO surgiu em 2005 com o intuito de espalhar seu Thrash Metal cheio de agressividade, energia e groove visceral pelo mundo fortemente influenciado por bandas como Sepultura, Soulfly e Machine Head. Fundada por Emerson Pereira (vocal/guitarra), teve muitas mudanças de formação e chegou a abrir shows de grandes bandas nacionais e internacionais, como por exemplo o Ratos de Porão, Sepultura, Krisiun, Project46, Claustrofobia, Kuazar, Havok e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden). Possui em sua discografia cinco álbuns de estúdio e um de raridades, todos muitíssimos elogiados pela crítica especializada, onde cada um deles trazia sonoridades cada vez mais maduras e cheias de diversificação, mas mantendo uma personalidade cheia de composições sólidas, técnicas e modernas. Seu último e mais recente trabalho foi o agressivo e instigante álbum “Karmadoom”, lançado em 2017, e por conta desse álbum o EMBRIO foi convidado para tocar junto a Orquestra Sinfônica de Cascavel, no evento “A Volta ao Mundo do Rock”, no mesmo ano. O sucessor de “Karmadoom”, ainda sem nome definido, encontra-se em pleno processo de composição/gravação e tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Formação:

Emerson Pereira – Vocal/Guitarra

Bruno Heleno – Guitarra/Backing Vocals

Daniel Be – Baixo/Backing Vocals

Lucas Nascimento – Bateria

Discografia:

“Prophets Of Doom” (Álbum/2008)

“Corporation Is A Cancer” (Álbum/2010)

“Testify” (Álbum/2012)

“Revolt Against The System” (Álbum/2013)

“Déjà Vu” (Álbum/2015)

“Karmadoom” (Álbum/2017)

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br