Edu Falaschi: capa e tracklist de “Temple Of Shadows In Concert” são divulgadas

Edu Falaschi, divulgou hoje alguns detalhes de seu novo DVD/Blu-ray, “Temple Of Shadows In Concert“. Abaixo você pode conferir a capa e a tracklist que irão compor o trabalho ao vivo.

O show foi gravado no Tom Brasil em São Paulo, no ano passado, comemorando 15 do lançamento do disco do Angra, “Temple of Shadows“, onde o vocalista ainda compunha a formação da banda. 

A banda que realizou o show para a ocasião foram além de Edu,  Aquiles Priester na bateria, Fabio Laguna, teclados, Roberto Barros e Diogo Mafra nas guitarras e Raphael Dafras, baixo. Ainda tendo as participações especiais de Kai Hansen (Gamma Ray/Helloween/Avantasia) , Mike Vescera (Malmsteen/Loudness), Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Guilherme Arantes (artista solo) e  Tiago Minero (pianista brasileiro). 

O material foi filmado pela Foggy Filmes, com direção geral de Junior Carelli e Rudge Campos.  A arte da capa foi idealizada por Carlos Fides da Artside Studio. A data de lançamento do material será divulgada em breve. 

Tracklist “Temple Of Shadows In Concert”:

01 – 5th Symphony In Cm – Allegro Con Brio (L. Beethoven)
02 – Gate XIII
03 – Deus Le Volt
04 – Spread Your Fire
05 – Angels And Demons
06 – Waiting Silence
07 – Wishing Well
08 – The Temple Of Hate
09 – The Shadow Hunter
10 – No Pain For The Dead
11 – Winds Of Destination
12 – Sprouts Of Time
13 – Morning Star
14 – Late Redemption
15 – Planeta Água
16 – Violin Concert In Gm – The Four Seasons (Summer) – Presto (A. Vivaldi)
17 – Streets Of Florence
18 – The Glory Of The Sacred Truth
19 – Rebirth
20 – In Excelcis
21 – Nova Era

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.