Edu Falaschi: além de grandes sucessos, grandes encontros na Rebirth of Shadows tour

Depois de shows lotados em Manaus, Belém e Salvador, Edu Falaschi continua a turnê Rebirth of Shadows nas capitais do Piauí e Ceará (entre outras cidades brasileiras). Na turnê em que rememora sucessos de sua passagem pelo ANGRA o vocalista vem acompanhado de outros ex-ANGRA, o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fábio Laguna (além de Diogo Mafra, Raphael Dafras e Roberto Barros – os dois primeiros também integrantes oficiais do ALMAH).


Foto: Instagram Aquiles Priester

De Salvador (depois de uma festa extra promovida porque a procura por ingressos para o show continuou grande mesmo depois que estes estavam esgotados), o ex-vocalista do ANGRA segue para Teresina, capital do Piauí, antes de desembarcar nesta sexta-feira em Fortaleza, quando se apresenta no Complexo Armazém, na Praia de Iracema. Além de Falaschi e banda, a noite também terá apresentações do luxuoso Heavy Metal da COLDNESS e do guitarrista Diego Richard com Nando Fernandes, ex-vocalista do HANGAR, de forma que também haverá um membro e dois ex-membros do HANGAR no palco do Complexo Armazém, mas não na mesma hora.

Diego Fernandes, que é endorser das marcas Ibanez Guitars, Amplificadores Randall, Fire Custom Shop, Morley Pedals, nos falou sobre o seu show. “Eu estou fazendo alguns shows, divulgando algumas músicas que estarão no meu disco solo. Estou fazendo um pré lançamento desse disco, que vai iniciar as gravações em março. No disco teremos grandes nomes convidados como Nando Fernandes, Thiago Bianchi, Marcelo Moreira, Felipe Andreoli, Alexandre Aposan, Juninho Afram, Edu Ardanuy, entre outros”. Ele completa: “No show, irei apresentar algumas músicas do meu Repertório, tocaremos também Hangar, e uns clássicos. Tudo isso na voz do Nando Fernandes”.

Já Edu Falaschi, em entrevista para o Whiplash (veja o link no final da matéria), falou sobre como é voltar a tocar com Aquiles Priester. “Está sendo muito bacana! Não tocávamos junto desde que ele saiu do ANGRA antes de mim. Mas quando eu olho pra batera durante o show da ROS TOUR, parece que estamos em 2001. É muito louco esse sentimento”. Em outra entrevista, ele arrematou: “Estamos muito felizes com o sucesso da turnê até o momento. Os fãs tem sido incríveis e rever a maioria deles nestes shows tem sido maravilhoso. Cantar estes grandes sucessos de minha carreira e ver o quanto vocês queriam cantar comigo é uma honra tremenda, vocês não tem ideia disso”.

https://whiplash.net/materias/entrevistas/269922-edufalaschi.html

 

Serviço

Edu Falaschi com a sua Rebirth Of Shadows Tour + Diego Richard + Coldness.
Sexta 12 de Janeiro de 2018
Local: Complexo Armazém
Rua Almirante Jaceguai (Em frente ao Centro Cultural Dragão do Mar)
Praia de Iracema – Fortaleza
Horário: 22h
Pontos de Vendas: Planet Cd’s

http://www.clubedoingresso.com/festivalrockwillneverdie-edufalaschi

Participação: Coldness + Diego Richard
Censura:16+