Eba News® 21° Edição Imperdível Assista Hoje 24/04/2021
Mais de MIL inscritos! Hoje o programa está pegando fogo, rolou até um mini mosh no começo do programa (reduzido para evitar aglomerações)! Agradecemos imensuravelmente o apoio, principalmente de você que assiste todos nossos programas do começo até o final e inclusive lê o que escrevemos, sim você é foda!
Vamos fazer essa bola de neve do bem pela cena autoral independente!
Sinta-se livre para curtir o vídeo logo de cara!
Hoje teremos bandas do Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul!! Se for novo se inscreve e ativa o sininho, todo sábado estamos juntos aqui!
Bandas de hoje: Parque Florenza, M67, Sturzen, Lady Newton, Organoclorados, Sin Avenue, Jimy Cabana, Sujeitos Compostos e a banda entrevistada no quadro banda da vez será Herdeiros da Desordem
- Na Contramão das Plataformas Digitais Capa Preta Libera faixa para Download GRÁTIS! - 1 de julho de 2022
- Star+ Anuncia A Data De Estreia E Apresenta O Primeiro Teaser Do Novo Episódio De “Bios. Vidas Que Marcaram A Sua”, Dedicado À Banda De Rock Titãs - 24 de junho de 2022
- Banda Lepra em Festa Comemora Aniversário do Vocalista e Entra no Mundo das NFT’s - 24 de junho de 2022