E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante: show de lançamento do álbum “Fundação” no Sesc Pompeia

A banda paulistana E A TERRA NUNCA ME PARECEU TÃO DISTANTE apresentará no Sesc Pompeia o show de estreia de seu primeiro álbum completo. Com lançamento pelo selo Balaclava Records, o material conta com oito faixas inéditas que trazem influências de gêneros como pós-rock e experimental, os afirmando como um dos nomes mais relevantes da cena alternativa no Brasil na atualidade.

Com produção de Gabriel Arbex, o disco surpreende por explorar uma sonoridade diferente do que o grupo vinha realizando em seus EPs anteriores, com estruturas de composição nas quais os integrantes se revezam entre instrumentos percussivos e paredes de guitarras, adicionando ainda elementos eletrônicos e sopros que dão uma nova identidade para o quarteto. O álbum foi todo concebido nos fundos de uma casa, no estúdio caseiro de um dos integrantes, o que trouxe a unidade ao trabalho e permitiu aprofundar a busca por essas novas direções.

O show trará ainda projeções visuais que acompanham a mudança estética que a banda vem desenvolvendo neste novo momento.

E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante no Sesc Pompeia
Data: 20/09/2018
Horário: 21h30
Local: SESC Pompeia
Endereço: Rua Clélia, 93 – São Paulo/SP
Ingressos: De R$ 6,00 a R$ 20,00
Website: Sesc SP

Local: Comedoria

*Limite de venda de 6 ingressos por pessoa

Fonte: Sesc SP

Giancarlo Rossi

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.
Giancarlo Rossi
Avatar

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.