Dynasty Of Metal: baterista grava para projeto internacional

Foto: Reprodução/ BioGenesis

Membro da banda Dynasty Of Metal desde 2009, Tiago Vitek é um dos grandes nomes da bateria na música pesada no estado de Minas Gerais. Tocando também com a Sacrificed o músico é conhecido pela sua intensidade, técnica, determinação e criatividade nos arranjos e gravação, tornando-o um músico promissor no cenário nacional e até internacional, tendo chamando a atenção da banda americana BIOGENESIS.

Formada no ano de 1996 e registrado seu primeiro trabalho em 2001, a BIOGENESIS aposta numa sonoridade que flui entre o Prog e o Thrash Metal, mistura essa que poderá ser conferida no álbum “Rise of The Phoenix”. Segundo o vocalista e líder Chaz Bond, este será um trabalho conceitual sobre a história do líder religioso Jim Jones e da seita Templo dos Povos, mas também com uma história ficcional sobre um personagem e a sua jornada de superação sobre tudo o que ele sofreu.

Segundo Tiago Vitek, “Foi e tem sido uma grande experiência participar desse trabalho, é gratificado ter seu nome lembrado por pessoas desse calibre e é uma grande honra pra mim. Vem um trabalho pesado, um dos mais técnicos e desafiadores que já gravei na minha carreira. Agradeço ao BioGenesis, em especial ao Chaz Bond e ao guitarrista e produtor Tiago de Souza, por esse convite.”.

“Rise Of The Phoenix” sairá pelo selo americano Roxx Records, mas ainda não possuiu uma data certa de lançamento. Enquanto isso, confira o lyric vídeo do single “Within These Walls”.

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Leca Suzuki
Últimos posts por Leca Suzuki (exibir todos)
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)