Dymon’s e seu “Destruidor Cannibal”: Thrash Metal de responsa

Mais um lançamento relevante do pessoal da MS Metal Records. Demorei um pouco de dar uma chance aos caras da DYMON’S, mas venho aqui pedir imenso perdão à banda! Que álbum foda é este “Destruidor Cannibal”. Thrash Metal de responsa e que tem tudo pra se sobressair em meio a tantos lançamentos que saem por ai na cena.

Eu pessoalmente não gostei da produção, acredito que uma melhor caprichada nos próximos trabalhos, deverá ajudar bastante para a afirmação do grupo no nosso underground. Esquecendo este ponto, a banda realmente compõe muito bem, e foi uma escolha acertada manter a nossa língua pra passar suas mensagens. Desta forma, tudo fica muito mais próximo do fã brasileiro, e é justamente aí que mora o trunfo deste álbum.

“Babilônia”é de fato um grande exemplo do que me referi no parágrafo acima, já que ela é bem direta e sua letra sendo facilmente inteligível, torna a composição ainda mais forte. Dentro deste espectro, antes que me perguntem, eu respondo que sim! Sim, adorei o álbum, mesmo que eles não tragam nada de novidade para o estilo.

Por Rogério Rezende

Nota: 08.5/10.0

 

Paula Alecio
Últimos posts por Paula Alecio (exibir todos)
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.