Doomsday Hymn: novos singles lyric video nas plataformas digitais

Doomsday Hymn: novos singles lyric

video nas plataformas digitais

Novos singles nas plataformas digitais.

Após terem sido disponibilizados como vídeo clipe e lyric vídeo primeiramente, os singles “O Fim” e “Sujo/Imundo” finalmente estão disponibilizados nas plataformas digitais de streaming.

As faixas fazem parte da nova jornada sonora adotada pela banda após a mesma voltar de um hiato que durou cerca de 2 anos e que agora trazem um Doomsday Hymn mais pesado e mais diversificado, recebendo várias influências de estilos mais atuais.

“O Fim” e “Sujo/Imundo” foram compostas por Gil Lopes, Renato Ribeiro e Jairo Messias e foram gravadas no Vox Dei Estúdio com produção mixagem e masterização por conta de Tiago Brandão e podem ser escutadas através dos links abaixo:

“O Fim”

https://www.onerpm.com/al/9412068191

“Sujo/Imundo”

https://www.onerpm.com/al/3913433361

Após retornarem, a banda paranaense Doomsday Hymn apresenta um ritmo constante de novidades que visam reestruturar o nome da banda no cenário nacional.

A mais recente das novidades é o lançamento de “Sujo/Imundo”, novo single da banda, em formato lyric video que pode ser conferido mais abaixo.

Composta por Gil Lopes (letras) e Renato Ribeiro, Jairo Messias e Gil Lopes (instrumental), a faixa trás uma forte mensagem crítica a líderes religiosos que usam de falácias e psicologia barata para ludibriar o povo através de uma fé falsa e corrompida.   

No mês de fevereiro será lançada uma versão especial do single, que além da faixa original contará com 4 mixagens diferentes de “Sujo/Imundo” feita por produtores convidados.

A faixa foi gravada no estúdio Vox Dei Music, com produção, mixagem e masterização de Tiago Brandão, projeto gráfico (capa, logo) por Insane Desire e lyric video criado por Jader Fellipe e Gil Lopes

“Sujo/Imundo” – lyric video:

https://www.youtube.com/watch?v=xVriPzGUwBM

Doomsday Hymn é:

Gil Lopes: vocal

Renato Ribeiro: guitarra

João Rafael: baixo

Jairo Messias: bateria

Contatos:

Site: doomsdayhymn.net

E-mail: doomsdayhymn@gmail.com

Facebook: facebook.com/DoomsdayHymn

Instagram: @doomsdayhymn

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Nós da Rede

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.