Doomsday Hymn: banda retorna com clipe inédito

Doomsday Hymn: banda retorna de hiato com clipe inédito. Confira

Após uma pausa de 2 anos em sua carreira onde nenhum lançamento foi feito, a banda curitibana Doomsday Hymn retorna ao cenário nacional apresentando a nova formação, nova identidade visual e uma nova roupagem sonora.

A formação desta vez conta com 4 membros, sendo o vocalista Gil Lopes o único da formação original. Além dele, temos os novatos Renato Ribeiro (guitarra de 6 e 7 cordas), João Rafael (baixo) e Jairo Messias (bateria).

Com o retorno da banda, lançam um clipe para o novo single, intitulado “O Fim”, que conta com a participação de ex membros.

A faixa foi gravada em Curitiba no Vox Dei Studio com produção de Tiago Brandão.

Segundo Gil Lopes: “A ideia de trazer a banda de volta veio pois, o Doomsday faz parte de mim. Não havia um só dia nesses dois anos em que eu não pensasse em voltar, eu nunca parei de compor músicas para o DDH, temos algumas músicas prontas e outras em pleno processo de composição.”

Sobre a nova proposta musical, ele complementa que veio da necessidade que percebia na formação antiga de atingir um público mais jovem além, de voltar a ideia inicial da banda que trazia uma pegada mais moderna. “Em algum momento nós perdemos um pouco disso e nos tornamos mais técnicos e eu quero fazer músicas que empolgue toda galera, desde o publico mais old school ao novo público que curte o mosh e o circle pit.”

Clipe “O Fim”

https://www.youtube.com/watch?v=kv3X-Zyq9uQ

 

Doomsday Hymn é:

Gil Lopes: vocal

Renato Ribeiro: guitarra

João Rafael: baixo

Jairo Messias: bateria

Contatos:

Site: doomsdayhymn.net

E-mail: doomsdayhymn@gmail.com

Facebook: facebook.com/DoomsdayHymn

Instagram: @doomsdayhymn

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Gerente do Estúdio Ophicina Sonora.