Devildriver: banda lança vídeo da nova faixa “Keep Away From Me

O Devildriver lançou uma nova faixa, a “Keep Away From Me” que ganho um vídeo liberado hoje (21). A canção faz parte do novo disco, que será duplo e ganhará o título de “Dealing With Demons“,  sendo lançado em duas partes separadas, a primeira chega em 9 de outubro pela Napalm Records

O vocalista Dez Fafara falou sobre o novo single: “Eu tenho um distanciamento social desde que nasci. Eu aprendi a tentar abraçar minha agorafobia a vida toda. É sobre isso que as letras são, pois todos nós estamos protegidos num lugar. Eles parecem muito claros. Agora não é o momento em que as bandas devem se esquivar do óbvio, tentando empurrar a narrativa através de sua arte, como se tudo estivesse bem com o mundo e ‘seja metal vídeo visual como sempre’, pois claramente não é a hora. Nós, como artistas, devemos falar, inspirar e mudar vidas, ou pintar uma imagem – uma cápsula do tempo, se preferir – pela narrativa que promovemos em tempos incertos. Este vídeo é uma obra de arte que minha banda e milhares de outras são forçadas a entrar em quarentena – não podem ensaiar, tirar fotos ou se apresentar – para fazer um videoclipe para as mesmas pessoas que nos apoiam há anos. São tempos difíceis para o mundo e minha visão deste vídeo é simplesmente a seguinte: ‘aqui está o que estamos passando como família neste planeta e abraçamos o que ainda está por vir … por favor, fiquem juntos‘”

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.