Devachan: mostrando boas influências ao lançar o segundo EP “Andarilhos”.

Tem que ter muito culhão pra tentar cantar um rock ou mesmo, até metal em português. Além das linhas de criatividade para que tudo saia perfeito em boa sintonia entre letras e melodias, precisa ainda agradar o público. Podemos dar exemplos de diversas bandas que conseguiram esse sucesso, mas isso é papo para outra hora.

O “Devachan”, grupo formado em Boituva, município de São Paulo, traz uma essência bastante agradável ao tentar harmonizar guitarras, baixo, bateria, teclados e vocais a um heavy metal bem melodioso que pode ser ouvido com boas energias e tranquilidade.

Os riffs que marcam as músicas como a própria introdução “Mentalis Corpus”, ajudam a dar aquele gostinho de que “preciso ouvir mais coisas dessa banda e logo”, quando menos esperamos, o CD já parte para a segunda faixa e a primeira com vocal, ficando por conta de “Mente em Sonhos”, começando com um leve efeito que parte logo para o peso dos instrumentos, como nas faixas seguintes. Os integrantes mostraram tremenda vontade em prosseguir com a banda ao lançar o segundo EP “Andarilhos” que cá pra nós, contém uma arte de capa bastante interessante ao inserir um pentagrama com um amarelo bem forte na imagem do CD.

Resumindo, escutar Devachan é partir para uma nova aventura. A bela melodia que se encontra junto das letras em português, dão o toque essencial para a banda. Aguardo novos lançamentos da banda e sem dúvida nenhuma, os integrantes terão um progresso incrível se continuar com esse tremendo trabalho.

Entre em contato com a banda:

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos