Detonautas deixa Tico Santa Cruz pelado no clipe de “Kit Gay”; assista

Single lançado nesta sexta-feira (6) mostra a banda focada em abordar problemas sociais

Detonautas Roque Clube está firme na proposta de colocar o dedo na ferida com suas novas músicas.

Depois de “Micheque”, “Mala Cheia” e “Carta ao Futuro”, agora a banda chega ainda mais ácida com “Kit Gay”, single lançado nesta sexta-feira (6). A letra, como já propõe o nome, aborda polêmicas políticas dos últimos tempos, com foco nas fake news.

Além da canção em todas as plataformas, o clipe da faixa também foi lançado. Com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo, o vídeo divertido mostra os membros do grupo caracterizados como personagens desse debate, e o vocalista Tico Santa Cruz simplesmente nu, apenas com uma meia cobrindo o boneco.

Em comunicado, Tico diz:

‘Kit Gay’ é uma música que faz uma sátira com as fake news espalhadas nos últimos anos e ao longo das eleições. Lembra da ‘Mamadeira de Piroca’, ‘Terra Plana’, ‘Lei Rouanet’, ‘Anti-Vacina’, e a capacidade insistente do Presidente da República de mentir sistematicamente? É um rock divertido e ao mesmo tempo crítico.

Confira o clipe abaixo!

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br