Desgracera HC revela nome, track list arte da capa do novo álbum

Desgracera HC revela nome, track list arte da

capa do novo álbum

Divulgação Desgraceira HC

 

A banda DESGRACERA HC divulgou a arte da capa de seu novo álbum, intitulado “Não Passará”, que contará com doze músicas, incluindo o single “Se Fuderam””, Composição criada em agosto desse ano e “Vida Desgracera” que entrou de última hora. A capa é da autoria de Anderson Severo (Tchaina) em conjunto com a banda.

O grupo emitiu o seguinte comunicado: “passamos por uma mudança de formação, em que os integrantes optaram por sair da banda e tivemos que decidir: seguimos ou paramos? DECIDIMOS SEGUIR e, assim, passar por uma reconstrução.

A Capa representa o a insatisfação com o cenário político atual e incoerente que não apenas o Brasil mas o mundo vem passando e o posicionamento e ponto de vista da banda.

O trabalho para o lançamento do álbum “Não Passara” está em processo acelerado.

“Meses atrás quando começou a pré-produção em meados de março/abril não sabíamos o método, não tínhamos noção do tempo que ia levar, mas no decorrer das gravações descobrimos como sequenciar a produção sem perder o ritmo e manter a melodia”.  Declara Tchaina que conduziu as gravações e agora está trabalhando na Pós produção e Mixagem e Masterização do albúm.

E até o final de outubro já estará disponível a Pré venda, a prensagem dos CD’s físicos está programada para início de novembro antecipando a previsão de lançamento que era pra Dezembro quando estará liberado em todas as plataformas digitais como Deezer, Itunes, Spotfy, Google Play, Youtube e todas as outras.

A track list do disco:

1-Abertura

2-Brasilia

 3-Punk-Gourmet

 4-Prensadão Paraguaio

 5-Sistema K

 6-En la Noche

 7-Igreja

 8-Se Fuderam

 9-Não passara

 10-Perifas rock

 11-porão do Kaos

 12-Vida Desgracera.

 

Contato

desgracerahc@hotmail.com

 

Redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/Desgracerahc/

Youtube: Desgracera HC Videos

Instagram:  https://www.instagram.com/desgracera/

Assessoria, Suporte e Apoio: Sub_Discos

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.