Desgracera HC –  Lança Vídeo Play de Punk Gourmet:

 

Banda Caxiense acaba de liberar o Vídeo Play da Musica Punk Gourmet

O Clipe foi gravado pela própria banda, amigos, familiares, esposas dos integrantes e produção.

A maior parte do vídeo foi gravado durante os ensaios no Estúdio Ophincina Sonora, endereço que reside o selo Sub_Discos, também tem trechos de shows e até mesmo cenas captadas durante a gravação do álbum não passará o mais recente lançamento da banda distribuído pela Sub_Discos.

A edição final ficou por conta de Anderson Severo (Tchaina) que conta o seguinte: “A ideia desse clipe era transmitir a simplicidade do dia a dia, mostrar a banda na labuta no ensaio, no show, na gravina e o filtro é utilizado é algo turvo, um ruído uma distorção que ocorreu ao natural durante a edição e que transmite a ideia de um punk gourmet.

A música trata do seguinte tema é uma sátira conta uma estória daquele cara que todo mundo conhece no role era o mais fodão, o mais loucão, desmedido o Bob Cuspe entre os punks e um dia esse cara se torna um consumista de marca maior, mudando da cachaça para a cerveja artesanal, que comia Trash, restos e agora só consume comida gourmet é uma música divertida e muito fácil de se identificar, todos nós evoluímos e somos julgado por nossas escolhas que as vezes são diferentes do restante da tibo, por mudarmos  o paladar ou por  tornarmos mais exigente, por mudar, ou em algum momento julgamos as escolhas e opções dos outros é sobre isso que se trata essa música. Lembrando que é uma licença poética para contar uma história rotineira no meio underground.

 

A banda de hardcore/punk Desgracera HC, é formada por:

Fabiano Desgracera Hc (Vocal),

Higor Funghetto (Baixo) ,

Eduardo Cruz  Pitutinho (Guitarra) e

John’s Dag (Bateria).

 

Desgracera HC – Vídeo Play: Punk Gourmet

https://youtu.be/pvQmemW5DnM

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.