Delain@Manifesto Rock Bar – São Paulo/SP (18/11/2017)

No Manifesto, casa consagrada de rock de São Paulo, a banda Delain fechou o sabadão chuvoso com muito rock e bela performance

Quer saber como, clica ae!

Para quem ainda não conhece, Delain é uma banda de metal sinfônico formada por Martijn Westerholt, então ex-membro da banda Within Temptation. Desde 2005 vem emplacando sucesso atrás de sucesso. O último álbum “Moonbathers” (2016) consagra o grupo, com impecável instrumental combinado a uma voz muito bel posicionada e equilibrada.

A banda entra no palco cheia de carisma e atitude, um a um os integrantes sobem, primeiro o baterista convidado para a tour na América do sul Joey de Boer da banda Purest of Pain, seguido do o parrudo Timo, a talentosa Merel, o abrilhantado Martijn e o gigante Otto. Abriram com “Hands of god” do mais novo trabalho que vieram para divulgar.

Charlotte, de visu novo, com as madeixas loiras, sobe ao palco apoteoticamente por último.

Todos os presentes estavam muito entusiasmados, interagiram com a banda o tempo todo, cantando junto, pulando junto, e nos momentos que a banda dava uma pausa, o “ole Delain” surgia na boca da galera. Palmas nas finalizações das canções e muita emoção.

A banda mostrou muita interação no palco, teatrais jogadas de cabelo conjuntas, pedidos de participação da galera, foi bem animado. Apesar do palco ficar pequeno pra tanto musico e tanto profissionalismo. Charlotte tira um minuto para falar sobre o novo baterista, elogiando Joey por ter tirado todas as músicas e por estar fazendo um excelente trabalho em tão pouco tempo. O garoto mandou bem mesmo.

O show seguiu sem muitas novidades, a finalização com o hino “We Are the Others” foi linda, todos cantando junto, palmas, pulos e emoção. Charlotte fez questão de agradecer muito á todos os fãs pelo carinho e se mostrou muito emocionada, junto com seus companheiros de palco.

Line Up:

  • Charlotte Wessels– Vocal (2005 – Presente)
  • Martijn Westerholt – Teclado (2002 – Presente)
  • Otto van der Oije – Baixo (2010 – Presente)
  • Timo Somers – Guitarra (2011 – Presente)
  • Merel Bechtold – Guitarra (2015 – Presente)

Baterista convidado para a Tour pela America do Sul:

  • Joey de Boer da banda Purest of Pain

 

Set List Delain – Manifesto

01 Intro (The Monarch)
02 Hands of Gold
03 Go Away
04 The Glory and the Scum
05 Suckerpunch
06 Get the Devil Out of Me
07 Army of Dolls
08 The Hurricane
09 Here Come the Vultures
10 Fire with Fire
11 Pendulum
12 Sleepwalkers Dream
13 Not Enough
14 Mother Machine
15 Don’t Let Go
16 We Are the Others
17 Outro (The Monarch)

Links:

http://www.delain.nl/

https://www.facebook.com/delainmusic/

Fã falando: obrigada por terem vindo Delain! Obrigada pelo belo som! E, por favor, venham mais vezes, vocês são sensacionais!

Fan speaking: thanks for coming Delain! Thank you for the beautiful sound! And, please come more often, you are sensational!

Delain show 2017

Fotos do Show do DElain no Manifesto rock Bar 18.11.2017 Brasil São Paulo