Death Chaos: banda lança clipe assustador sobre uma família de Serial-Killers

Um dos grandes nomes revelados em 2016, em se tratando de metal extremo, a banda Death Chaos de Curtiba/PR, divulgou seu mais recente lançamento, o clipe da música “House of Madness”, a faixa faz parte do primeiro EP lançado em agosto desse ano intitulado de “Prologue Death & Chaos”.

A música escolhida para dar vida ao primeiro clipe oficial do grupo, retrata a história aterradora de uma família de Serial-Killer, que sequestrava suas vitimas e as torturava com extrema crueldade além de as alimentarem com carne humana de outras vitimas e logo em seguida se alimentar das vitimas que ali sofriam as torturas.

O clipe apresenta todos os integrantes juntos em um cenário obscuro, além de retratar com exatidão a letra da faixa, no clipe o telespectador se depara com o desespero de uma vitima sodomizada por dois assassinos que não medem esforços para deixarem sua próxima refeição em desespero, algumas cenas são fortes e mostram a crueldade sofrida pela mulher que é obrigada a se alimentar de carne humana. (Lembrando que as cenas são fictícias).

A produção do clipe ficou a cargo de Rafael Palmeira e Elisangela Dalmazo, ambos do estúdio “Take One”, os produtores conseguiram imprimir com exatidão a ideia sintetizada pela banda.

A banda Death Chaos também está disponibilizando as ultimas unidades de seu EP para venda, para ter o seu disco, basta entrar em contato com os músicos através de sua página oficial no Facebook.

Confira o clipe:

Formação:

Denir “Deathdealer” – Vocal

Julio Bona – Guitarra

David Oliver  – Guitarra

Edson – Baixo

Ueda – Bateria

Links relacionados:

Facebook

Youtube

Roadie Metal