De La Tierra: banda abriu o primeiro dia de Monsters of Rock com clima super favorável

A banda De La Tierra deu início as atividades do final de semana dos dias 25 e 26 de Abril, no Monsters of Rock, em São Paulo, no Arena Anhembi. O grupo reuniu um excelente número de pessoas que apreciaram e vibraram com cada acorde, melodia e até arriscaram cantar um pouquinho de cada canção.

O De La Tierra foi aclamado por conter o guitarrista do Sepultura Andreas Kisser e por apresentar uma proposta ‘inovadora’ ao cantar em seu idioma natal latino, os destaques ficam por conta da simpatia dos músicos o solo inicial de Andreas com a canção “Somos Uno”, a performance explosiva para “Polícia” do Titãs, do aclamado e clássico álbum Cabeça Dinossauro e mostraram grandes inovações de som com diversos singles.

A energia que emanava do palco era algo impressionante, os músicos em um pouco mais que 40 minutos mostraram toda a garra que ali estavam para mostrar, a banda formada por André Gimenez (ex- A.N.I.M.A.L.), Sr. Flávio (Los Fabulosos Cadillacs), Andréas Kisser (Sepultura) e Alejandro Gonzáles (Maná) conversam a todo momento com o público e pedindo união na cena nacional qualquer que fosse ela e finalizou com um gostinho de quero mais – e ao público que for ao Rock In Rio conseguirão presenciar um pouco mais desse gostinho.

A Imprensa do Rock agradece a Midiorama pelo credenciamento e ao Leandro Anhelli pela foto gentilmente cedida para ilustração da matéria. Continue acompanhando a cobertura diária de cada show em nosso site.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos