Crypta: Fernanda Lira revela sua nova banda de death metal junto com Luana Dametto

A ex Nervosa, Fernanda Lira, vocalista e baixista, revelou hoje em suas redes sociais sua nova banda, agora na linha death metal, ela traz o Crypta, que conta também com a baterista Luana Dametto, parceira da ex banda, além de Sonia Anubis e Tainá Bergamaschi, nas guitarras.

Nascido em junho de 2019, o CRYPTA é um quarteto brasileiro / holandês de Death Metal, influenciado pelos subgêneros da velha escola do estilo. A formação da banda inclui Fernanda Lira (vocal e baixo) e Luana Dametto (bateria), ex-integrantes da banda brasileira de thrash metal Nervosa, Sonia Anubis (guitarras principais) que toca heavy metal no Burning Witches e Cobra Spell e Tainá Bergamaschi ( guitarras), ex-membro de Hagbard. A banda está atualmente trabalhando nas músicas para o seu primeiro lançamento, a ser gravado e quais detalhes adicionais devem ser anunciados em breve.

Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.