CRYPTA: banda assina com a Napalm Records para lançamento do primeiro disco

CRYPTA, a nova banda de Fernanda Lira e de Luana Dametto, ambas ex Nervosa e agora seguindo no death metal, anunciaram que assinaram um contrato com a Napalm RecordsNapalm Events. A banda que ainda conta com Sonia Anubis (COBRA SPELL, ex-BURNING WITCHES) e Tainá Bergamaschi (ex-HAGBARD), está trabalhando em novas músicas para o lançamento de seu primeiro disco, e uma amostra disso deve vir em breve. 

Fernanda comentou sobre a nova parceria: Sinto-me muito feliz em trabalhar com a Napalm Records mais uma vez, pois sempre tive um bom relacionamento com eles durante meus empreendimentos anteriores, e poder continuar trabalhando com eles agora é simplesmente ótimo; parece uma família! A banda está muito empolgada e se sente tão sortuda por ter uma chance tão grande de começar! Mal podemos esperar para dar tudo certo e esperamos que seja um caminho frutífero juntos.”

O produtor e agente da Napalm, Markus Jacob também falou sobre o ocorrido: Bem-vindo à família, CRYPTA! Estamos empolgados por poder trabalhar com essa fantástica nova banda que está prestes a conquistar o mundo do metal extremo pela tempestade! Pelo que pudemos colocar nossos ouvidos até agora, o álbum de estréia não será nada além de esmagador e oferecerá uma nova perspectiva sobre o death metal da velha escola! Mantenha seus olhos abertos e siga-nos até a CRYPTA…!”

NERVOSA: Fernanda Lira e Luana Dametto anunciam sua nova banda ...

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.