CRYPTA: banda assina com a Napalm Records para lançamento do primeiro disco

CRYPTA, a nova banda de Fernanda Lira e de Luana Dametto, ambas ex Nervosa e agora seguindo no death metal, anunciaram que assinaram um contrato com a Napalm RecordsNapalm Events. A banda que ainda conta com Sonia Anubis (COBRA SPELL, ex-BURNING WITCHES) e Tainá Bergamaschi (ex-HAGBARD), está trabalhando em novas músicas para o lançamento de seu primeiro disco, e uma amostra disso deve vir em breve. 

Fernanda comentou sobre a nova parceria: Sinto-me muito feliz em trabalhar com a Napalm Records mais uma vez, pois sempre tive um bom relacionamento com eles durante meus empreendimentos anteriores, e poder continuar trabalhando com eles agora é simplesmente ótimo; parece uma família! A banda está muito empolgada e se sente tão sortuda por ter uma chance tão grande de começar! Mal podemos esperar para dar tudo certo e esperamos que seja um caminho frutífero juntos.”

O produtor e agente da Napalm, Markus Jacob também falou sobre o ocorrido: Bem-vindo à família, CRYPTA! Estamos empolgados por poder trabalhar com essa fantástica nova banda que está prestes a conquistar o mundo do metal extremo pela tempestade! Pelo que pudemos colocar nossos ouvidos até agora, o álbum de estréia não será nada além de esmagador e oferecerá uma nova perspectiva sobre o death metal da velha escola! Mantenha seus olhos abertos e siga-nos até a CRYPTA…!”

NERVOSA: Fernanda Lira e Luana Dametto anunciam sua nova banda ...

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.