Crossplane faz show online gratuito na Horror Expo Live 2020

Formado na Alemanha em 2009, o Crossplane, quarteto composto por Marcel ‘Celli’ Mönnig (vocal e guitarra), Alexander ‘Alex’ Störmer (guitarra), Andrew Barrett (baixo) e Mark ‘Bridgeman’ Brückmann (bateria), ganhou notoriedade pelo mundo ao excursionar ao lado de nomes como Black Label Society, Chrome Division e Sodom. O mais recente álbum do grupo, “Backyard Frenzy” (2017), mostra com nitidez o rock cru e direto da banda e a selou como grande nome do metal na Europa.

Para conhecer mais sobre o som da banda, assista ao clipe da música “I Will Be King”, que conta com a participação do vocalista Shagrath (Dimmu Borgir/Chrome Division), clicando em https://youtu.be/1z8LYS4lWjA.

Crossplane na Horror Expo Live 2020
O Crossplane fará uma apresentação exclusiva para a Horror Expo Live 2020. O show será transmitido no dia 31 de outubro (sábado), a partir das 22h, de forma completamente gratuita em todas as plataformas digitais do evento:

YouTube: https://www.youtube.com/HorrorExpo
Instagram: https://www.instagram.com/horrorexpobrasil
Facebook: https://www.facebook.com/horrorexpobrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil
Site oficial: https://horrorexpo.com.br

Horror Expo Live 2020 e Horror Expo 2021
Em função da pandemia, a organização da Horror Expo não julgou segura e viável a realização o evento físico desde ano, optando por uma grandiosa experiência online, batizada como Horror Expo Live 2020, que acontecerá de forma gratuita em plataformas digitais entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

Serão seis dias com atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists Pavilion, música, meet & greet online e muito mais. As atrações, formatos e detalhes confirmados estão disponíveis no site oficial do evento (horrorexpo.com.br). A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, em São Paulo (SP).

Fonte: The Ultimate Music Press

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.