Cromathia e seu arrasador “Another Day in Torment”

Ao ver esta arte da capa achei que o CROMATHIA se tratava de mais uma banda de Metal moderninho! Ledo engano! Aqui é Death Metal dos bons, daquela pegada americana da década de noventa, e que garante altas doses de nostalgia para o ouvinte veterano.

A produção do trabalho é bem eficiente, com tudo bem mixado e masterizado, além dos instrumentos extremamente bem timbrados, o que garante qualidade sonora suficiente para percebermos todos os detalhes que permeiam as composições, mesmo que elas sejam providas de violência e peso descomunais. Impossível você ser fã do Deicide ou Morbid Angel e não comprar a receita de “Another Day of Torment”, principalmente porque, além das referências muito bem vindas, todos os clichês do estilo se fazem presentes, como vemos nas ótimas “Burning Like 1000 Suns” e “Noble Thief”.

Mais um excelente lançamento da Eternal Hatred Records, que vem disponibilizando ótimas bandas para um público mais abrangente. Uma pena não ter conhecido estes caras antes, mas agora ganharam mais um fã.

Por Rogério Rezende

Nota: 08.0/10.0