Creedence: Doug convida fãs para show em SP

Um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional volta ao Brasil em novembro de 2015. Formada em 1995 pelo baixista e pelo baterista Stu Cook e Doug Clifford, a banda conta também com Steve Gunner na guitarra e teclados, Tal Morris, guitarra e vocal e John Tristão, vocal, guitarra e gaita.

Os ícones retornam para vários shows e estão prometendo aos fãs brasileiros que vão relembrar os grandes sucessos dos álbuns da banda que embalaram a juventude roqueira.

A banda é um novo capítulo do legado de Cook e Clifford e as apresentações são uma explosão de energia e vibração ao vivo. O grupo que já viajou o mundo com seus clássicos fará desta vez shows na Argentina, Chile e Brasil com um set list agraciado por hits como Susie Q, Lodi, Proud Mary, Down On The Corner, Fortunate Son e Who´ll Stop The Rain.

Confira o vídeo onde o mestre da bateria convida seus discípulos para uma grande apresentação na capital paulista dia 06 de novembro no palco do Tom Brasil:

Turnê completa:

04/11 – Vitória – Arena Vitória
05/11 – Porto Alegre -Teatro Araujo Vianna
06/11 – São Paulo -Tom Brasil (Hsbc)
08/11 – Belo Horizonte – No Espaço Só Marcas
10/11 – Buenos Aires. No Luna Park
13/11 – Santiago – Teatro Caupolican
14/11 – San Francisco de Mostazal, Chile – Casino Monticello

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos