Confira a participação do Rubah no Portal Desacato anticapitalista e anti-imperialista

Confira a participação do Rubah no JTT – Amanhã com Dignidade

Portal Desacato A Cooperativa Comunicacional Sul eículo independente, sem laços com partidos políticos, sindicatos ou qualquer organização pública, privada, estatal ou paraestatal. A linha do Desacato é claramente anticapitalista e anti-imperialista e adianta o objetivo da cooperativa: a soberania comunicacional popular. Seu objetivo principal dar voz e visibilidade àqueles que não encontram espaço e nem apoio na grande mídia e criar fontes de emprego para jornalistas e técnicos da comunicação.
 

Assista ao a participação na integra:

Redes do Desacato:

http://desacato.info/

 
Rubah é o nome artístico de Edgard Leite de Oliveira, um exímio escritor, compositor, guitarrista e também, músico de Minas Gerais. Sua trajetória na música começa na Banda Misericore em 1999, como vocalista e fundador, lançando importantes álbuns como “Cidadão Perfeito” (2001) e o “Misericore” (2004). Ainda passou por outras bandas como o M.E.K.A em 2007, onde atuou novamente como fundador e vocalista e por fim entre os anos de 2012 a 2015, foi baixista no DOPS, chegando a gravar vários trabalhos de enorme grandeza. Siga Rubah e fique por dentro das novidades: 

 

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br