Resenha: To Be Fed “Ogrefest” @ Mac’s Bar – Lansing, Michigan (USA) – 2013

Fala galera! Mais um artigo da nossa colunista americana Lisa Gros, dessa vez fazendo uma maratona de 12 horas de puro Metal em Michigan nos Estados Unidos. Confira o principal destaque do dia.

Em 18 de maio, no Mac’s Bar, em Lansing, Michingan ocorreu o festival anual “Ogrefest”. Doze horas de festival de metal, desde ás 2 da tarde até as 2 da manhã.

“To Be Fed” foi fundada em 2007 no Burro-Lesk, Michigan. Seu som é difícil de definir. É em parte uma sinfonia dramática, head banging death metal e fácil de mover-se com um pouco de diversão para arredondar as coisas. Considere o seguinte: Passeando em um circo sinistro, ou carnaval, com a atmosfera distorcida. Agora você tem alguma ideia do que To Be Fed tem para oferecer. Eles são músicos que sabem como jogar seus insturmentos bem e também podem escrever letras interessantes. Seu trabalho de estúdio está sendo gravado.

Três das canções de “To Be Fed” recomendadas são: “Backstreet Butcher”, “Pig Dad” e “Consumption Throes”. Se você é um fã sério de Heavy Metal com um senso de aventura, To Be Fed é uma banda que você deve ouvir.

Discografia

  • Reprehensible Tales – 2012
  • Saturnine – 2012

Membros da banda

  • Kurt Nelson – Vocal / Teclado
  • Robert Lewicki – Guitarra
  • Joshua Racine – Bateria

Lisa Gros

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos