Resenha: Chris Slade @ Blackmore Rock Bar – São Paulo, SP – 21/12/12

Sem palavras, apenas incrível. Com 66 anos e aparência de 40, Chris Slade ex-baterista da banda AcDc arrebentou no palco do Black More Rock Bar em Moema na grande São Paulo para celebrar momentos de sua carreira com a banda e claro o repertório foi inigualável.

1acdc

Canções como “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, “Hells Bells” e “You Shook Me All Night Long”, fizeram parte do repertório de quase 2 horas de show numa das casas mais reconhecidas de São Paulo.

Arriscando-se a falar algumas frases em português como comprimentos e saudações Chris Slade agitou a galera que estava ali presente.

Antes da entrada de Chris Slade rolou até um cover de Led Zeppelin que bem, não tocou só Led e sim, diversos clássicos do Rock N’ Roll que fizeram esquentar a noite no Black More Rock Bar.

Foi uma noite que ficará pra sempre na memória dos fãs de AcDc, confira como foi o repertório. E em breve, mais coberturas de ótimos shows aqui na Imprensa do Rock.

Banda Rising Power (AcDc cover + Chris Slade)
211212 – Black More Rock Bar, Moema, SP.

  1. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
  2. Shot Down In Flames
  3. Girls Got Rhythm
  4. Back In Black
  5. T.N.T.
  6. Moneytalks
  7. Hell Ain’t Bad Place To Be
  8. Hells Bells
  9. You Shook Me All Night Long
  10. Chris Slade solo
  11. Thunderstruck
  12. Riff Raff
  13. High Voltage
  14. Whole Lotta Rosie
  15. Highway To Hell
  16. Let There Be Rock
Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos