Coal Chamber: banda mostrou entusiasmo com show no Monsters of Rock em São Paulo no Arena Anhembi

Após os dois primeiros shows (De La Tierra e Primal Fear) que esquentaram o público no primeiro dia de festival do Monsters of Rock, em São Paulo, no Arena Anhembi, foi a vez de Coal Chamber mostrar para que veio ao Brasil e principalmente participar de um festival onde era de se esperar assistir algo como Ozzy Osbourne, Kiss ou Judas Priest.

Diferentes do Black Veil Brides que sofreram com as vaias e xingamentos do público, o Coal Chamber teve apenas uma platéia seca e silenciosa, mas a banda não se desanimou com o público, pois, no fundo, no fundo sabiam que estavam no meio de um festival onde estavam presentes medalhões do Hard Rock e Heavy Metal.

A banda subiu ao palco com um leve atraso de apenas alguns minutos, despejando toda a energia que guardaram durante seis anos (em 2009) desde a última apresentação no Brasil, as músicas iniciais contaram com “Loco”, “Big Truck” e “I.O.U. Nothing” – após as pancadas de início o vocalista Dez Fafara anuncia que estaria para sair um novo disco em breve, o primeiro em 13 anos – que chega as lojas no final de maio.

A seguir, “Friend”, “Rowboat” (cantada através de um megafone), “Something Told Me”, “Clock”, “Drove”, e “Not Living” vieram todas em uma sequência onde a banda fez de tudo para agradar o público presente porém, não adiantava muito, mesmo com a força na guitarra, a bateria com a logo da bandeira do Brasil estampada no meio e diversas outras tentativas. A única alternativa de restaram para a banda ao final do show, foram receber aplausos respeitosos do público ao final da apresentação no Monsters of Rock.

O Monsters of Rock aconteceu em São Paulo, no Arena Anhembi, nos dias 25 e 26 de Abril e agradecemos a Midiorama pelo credenciamento e ao Leandro Anhelli pelas fotos gentilmente concedidas para ilustração da matéria.

Confira cobertura completa para o festival clicando aqui! – na Imprensa do Rock.

Por: Victor Santos
Foto: Leandro Anhelli

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos