Claustrofobia: levando seu peso e fúria nos Estados Unidos

Em novembro de 2018, os músicos do Claustrofobia embarcaram para os Estados Unidos para uma série de shows e compromissos, já agendados, para fechamento de parcerias no continente norte americano.

Em grande fase e vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Claustro, vem realizando inúmeras apresentações em locais icônicos e considerados como referência para vários artistas da música pesada mundial. Nessa atual passagem pelos E.U.A., a banda se apresentou em locais como Hard Rock de Las VegasWinters Slaughter Festival ao lado de Skeletal Remains, em Los Angeles foi presença confirmada no “Cannibalistic Gluttony, além de outros eventos pertinentes e que engrandecem ainda mais o nome do grupo e sua representatividade como um dos maiores fomentadores da música pesada brasileiro em solo americano.

Claustrofobia muito em breve retornara ao país para dar continuidade em sua carreira e apresentar ao público brasileiro sua nova tour, mas antes que isso seja oficializado, o grupo vem trabalhando pesado e sua última aparição ocorreu na Califórnia no evento “Death For Namm”, onde se apresentou ao lado do Pessimist e outras duas atrações.

Para que os fãs brasileiros e que já estão sentindo saudades da banda possam matar um pouco sua ansiedade de ve-lôs novamente, foi liberado um vídeo feito justamente em homenagem a esses fãs, o vídeo em destaque foi captado no último show feito no país antes de sua viagem para os E.U.A. e as clássicas músicas “Metal Maloka” e “Peste” apresentam essa sincera e singela homenagem do Claustrofobia aos seus seguidores e fãs do Brasil.

Em 2019 o Claustrofobia estará representando o Brasil nos palcos do Rock In Rio ao lado do Torture Squad, Nervosa e outros grandes nomes como Iron Maiden, Scorpios, Slayer e Anthrax, no dia 04 de outubro.E assim que aportar em terras tupiniquins, a banda estará informando as datas de sua nova tour e apresentar algumas novidades que serão especialmente informadas primeiro aos fãs brasileiros. Interessados em contratar o show do Clautrofobia em 2019, entrar em contato através do E-mail:contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes

www.claustrofobia.com.br
facebook.com/claustrofobiaofficial
youtube.com/metalmaloka

instagram.com/claustrofobia_official
twitter.com/metalmaloka
contato@claustrofobia.com.br

Diego Andrade

Fotógrafo colaborador em Imprensa do Rock
Diego Andrade