Chris Adler divulga sua nova banda Firstborne, junto com James LoMenzo, ex Megadeth

Nesta sexta (19), coincidentemente (ou não), na mesma data do lançamento do novo disco do Lamb of God, Chris Adler divulgou o nome de sua nova banda, Firstborne, que lança seu primeiro EP. 

Junto à Chris estão na nova empreitada, James LoMenzo, ex baixista do Megadeth, Girish Pradhan no vocal e Myrone na guitarra. O trabalho de estreia traz cinco músicas, que colocam uma nova roupagem na musicalidade de Adler, mas sem perder a sua identidade e já está disponível nas plataformas de streaming. Na Austrália, haverá distribuição dos formatos CD, vinil e cassete, pela Rare Records.

O baterista comenta sobre a nova banda: “Tive uma sorte incrível em meus esforços criativos. Desde o início, procurei os melhores jogadores que pude encontrar para trabalhar ao lado. Foi uma jornada incrível que claramente não acabou. Algumas coisas mudaram. Isso pode não ser exatamente o que as pessoas esperam de mim agora, e estou ciente e aceito isso. É hora de algo novo. Tenho uma plataforma para apresentar algo importante, verdadeiro e colaborativo. Criar o Fisrtborne acena a coesão como uma declaração de missão. Sobre ficar louco o tempo todo, egos ou fabricar drama polarizador. “Isso está certo” agora é o meu despertador. Girish, Myrone e James têm a mentalidade exata do vestiário de “matamos todos”, mas vamos garantir que todos estejam bem e tendo um ótimo momento, que tento trazer para tudo o que faço. O Firstborne é o resultado de todas as minhas experiências, positivas e negativas, e tenho orgulho do que estamos fazendo juntos.

Tracklisting:

01. Primordial
02. Anthem
03. Roll The Dice
04. Apocalypse
05. Hunter Hunted

 

Firstborne Featuring Ex-Lamb of God Drummer Chris Adler + James ...

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.