Chakal fará show essa semana no Sesc Belenzinho

CHAKAL toca músicas do disco “The Man Is His Own Jackal”, o segundo e um dos mais elogiados trabalhos da banda. A regravação vem com novos arranjos e nuances que já eram pensadas em 1990, mas que não puderam ser desenvolvidos na época.

Além disso, um novo título “Man Is a Jackal 2 Man”, uma nova capa e um novo encarte que contam uma história para cada música. O repertório do show também conta com canções inéditas que farão parte do próximo álbum.

A apresentação marca a volta de Laranja no baixo e nos vocais. Formada no início da década de oitenta, a banda é originária da cena de música pesada de Belo Horizonte, onde surgiram nomes como Sepultura, Sarcófago, Overdose, Mutilator e Holocausto. O quarteto de thrash metal participou da coletânea “Warfare Noise” (1986) e gravou os discos “Abominable Anno Domini” (1987), “The Man Is His Own Jackal” (1990), “Death Is A Lonely Business” (1993), “Deadland / Abominable Anno Domini + Living With The Pigs” (2003), “Demon King” (2004) e “Destroy! Destroy! Destroy!” (2013).

Com Wiz (bateria), Mark (guitarra), AndrEvil (guitarra) e Laranja (baixo e voz).

Chakal no Sesc Belenzinho
Data: 27/10/2017
Horário: 21h30
Local: SESC Belenzinho
Endereço: R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo/SP
Ingressos: De R$ 6,00 a R$ 20,00
Website: Sesc SP

Local: Comedoria
Duração: 01h30

*Limite de venda de 4 ingressos por pessoa

giancarlo

giancarlo

Redator em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV, apaixonado por música e cinema.
giancarlo