Capa Preta Rock Gravando Novo EP

Capa Preta Rock Gravando Novo EP


A banda está em estúdio com o produtor Farroupilhense Mateus Girardi,  gravando material inédito desde a gravação do EP “Nada Que Não Possa Piorar” gravado no início de 2017.

Este vai ser o primeiro registro oficial com o atual vocalista Matuzalém Ferreira (Matuza), a banda revela que  o novo EP vai ter 4 Músicas inéditas, e algumas regravações dos EP’s anteriores, algumas músicas que não podem faltar e talvez alguns covers mas ainda está sobre negociação com as editoras.

Em relação às músicas inéditas, duas músicas devem ser lançadas como gravação ao vivo e duas serão gravadas como faixa separadas por canais, somando um total de quatro músicas inéditas.

O Nome do EP já está praticamente definido só não será divulgado ainda por que o conceito Artístico da capa do Full Álbum e também dos singles ainda está em desenvolvimento e novamente o baterista Alysson Gazzana que fica encarregado de criar e desenvolver o material visual do novo trabalho.

A distribuição fica a encargo do selo Sub_Discos Label & Distro que atualmente é quem cuida dos registros fonográficos da banda.  A banda vai emplacar uma nova estratégia de distribuição digital e física.

Para Ouvir:

Antes de Tudo Acabar:
https://open.spotify.com/album/7jIqBkagCnqErrLtjLbuJO

 
EP  Nada Que Não Possa Piorar:
Spotify:  https://open.spotify.com/album/6AsPudtiqWRZT8m0ykJyCV

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PDgmZZ-Ob7g&t=11s
Dados para contato:
E-mail de contato: capapretarock@gmail.com   

Site: http://www.facebook.com/capapretarock
Redes Sociais: https://www.facebook.com/capapretarock/

Contatos:

Site: http://www.ksound.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/KSoundStudioOficial/

Email: contato@ksound.com.br

 

Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Gerente do Estúdio Ophicina Sonora.