Cannibal Corpse envia recado aos fãs brasileiros

Após encerrar longa turnê pelos EUA, o Cannibal Corpse está mais do que preparado para mais uma longa série de apresentações pela América Latina. Considerado o maior nome da música extrema mundial de todos os tempos, o grupo retorna ao Brasil para devastar sete grandes capitais sendo a companhia de luxo do Testament.

George “Corpsegrinder” Fisher (vocal), Rob Barrett (guitarra), Pat O’Brien (guitarra), Alex Webster (baixo) e Paul Mazurkiewickz ( bateria) enviaram uma rápida mensagem aos fãs, recentemente publicada no Youtube.

Neste momento, o quinteto está na estrada divulgando o álbum “A Skeletal Domain” (2014), porém, o repertório deve ser composto por clássicos como “Eaten Back to Life”, “Tomb of The Mutilated”, “Gallery of Suicide”, “Evisceration Plague”, “Kill”, entre outros.

Apesar da grande procura em todas as cidades para este tão aguardado encontro de titãs, ainda há ingressos à venda. Mais informações no serviço clicando aqui! na Imprensa do Rock.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos