Burn The Mankind: Ouça o novo single, também em formato de lyric video

Foto: Alex Ramirez

Acaba de ser disponibilizado nas plataformas digitais o single “Sudden Inversion”, que precede o lançamento do EP “Chaos Matter”, previsto para fevereiro/março do próximo ano. “Sudden Inversion” celebra não apenas os dez anos de atividades do BURN THE MANKIND, mas também a consolidação da formação composta por Marcelo Nekard (baixo/vocal), Marcos Moura e Rafael Barros (guitarras) e Sandro Moreira (bateria). Gravado e mixado por Henrique Fioravanti no From Hellcords Studios (Porto Alegre), O grupo contou com a Zabauros Agência para o lançamento nas plataformas, e mais uma vez com a Cianeto Discos para a distribuição física do vindouro EP.

Segundo Marcelo Nekard, “agora que o Burn The Mankind está com uma formação totalmente estável, com músicos excelentes e experientes no metal extremo, juntando isso com a equipe de produção e distribuição, o nível de qualidade e profissionalismo do material tem o necessário para atingir qualquer mercado mundial e é mais uma prova do nível altíssimo do metal extremo brasileiro”.

Além do lançamento nas principais plataformas digitais, o BURN THE MANKIND disponibilizou um lyric video clipe para a faixa, criada pelo próprio guitarrista Rafael Barros, que atua como artista gráfico com sua empresa, a 2Ways Digital Arts. “Este formato é praticamente uma animação, um trabalho quadro a quadro por vezes, um meio termo entre a música “estática” no Youtube e um vídeo clipe, além de dar mais dinâmica para quem for conferir o material, também é excelente pra prestar atenção na letra e entrar em sintonia com o que a banda quer passar”, comentou o músico.

 

 

Ouça “Sudden Inversion” no Spotify: https://spoti.fi/2LRUbDM
Ouça “Sudden Inversion” no Deezer: http://bit.ly/2PhaJHa

 

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/burnthemankind
Instagram: www.instagram.com/burnthemankind
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Wargods Press

Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)