Bullet For My Valentine @ Tropical Butanta (São Paulo/ SP) – 24/11/2019

O Bullet passou por São Paulo para sua única apresentação no Brasil. A Tour do álbum “Gravity” aconteceu no último domingo. Confira como foi o show:

Primeiramente a banda Sea Smile preparou o palco par o recebimento dos galêses. As 19 em ponto o quarteto paulistano sobe ao palco. Fazem uma apresentação cheia de energia e empolgação, superando as expectativas. Donos de um som pesado e intenso, fazem um metalcore nacional, com letras em português e inglês com muita atitude. Como toda banda de abertura, a apresentação é curta, dura apenas 30 minutos, mas foi tempo suficiente para aquecer os motores do Tropical.

Sea Smile é:

Vocal – Dinho Oliveira // @dinhosimitan
Guitarra e Vocal – Henrique Baptista // @henriquebapp
Baixo e Vocal – Rafael Lobo // @santvarg
Bateria – Guilherme Souza // @guizoww
Acompanhe o  trabalho:

Bullet For My Valentine – resenha do show em São Paulo – 2019

Pontualmente as 20 horas, o palco fica azul e a galera vibra. Lá vem o Bullet com “Don’t Need You”. Todos estavam muito animados no palco, muita movimentação e a galera já começa o mosh em “Scream Aim Fire”. Seguem com “Your Betrayal” já iniciando o show com um dos pontos altos – as pancadas de Jason Bowld sincronizadas com as luzes foi realmente incrível.
Matt Tuck, o frontman se agiganta ainda mais no palco, com um belíssimo trabalho nos drives vocais e carisma. Ele interage com os fãs o tempo todo, sempre pedindo palmas e a agitação da galera, sendo prontamente atendido pelos fãs. Já os fãs, em todos os momentos possíveis, entre um som e outro, gritam pela banda, deixando os mesmos ainda mais animados.
Seguem com o set, e lá vem o solo de batera – Sr. Jason – arrebenta as baquetas e tira o fôlego dos expectadores. Com sua Pearl branca de bumbos duplos, forma 4 minutos de coração e bateria unidos.
Uma breve saidinha do palco e voltam com “No way out”, e Matt mais uma vez provoca a galera pedindo o mosh, uma boa turma da frente aterriza nessa e deixa o vocalista feliz no palco. O povo grita:  “olê olê olê bullet bullet e ganham acompanhamento da bateria. A galera pede uma música que não estava no set, gritando seu nome, Matt diz que vão tentar pois não estavam preparado para ela, e levam os fãs á loucura com sua execução – “Hand of Blood”, não tinha um único fã que não estava gritando a letra toda com a banda!
Matt pega o microfone novamente para anunciar o último som da noite, e agradece muito os fãs por estarem ali, dizendo que foi um dos seus shows favoritos. Anuncia “Waking the Demon”, e termina um show memorável e cheio de energia.

Bullet For My Valentine @ Tropical Butantã – São Paulo

Don’t Need You
Scream Aim Fire
Your Betrayal
Piece of Me
4 Words (To Choke Upon)
You Want a Battle? (Here’s a War)
Suffocating Under Words of Sorrow (What Can I Do)
Over It
Venom
The Last Fight
No Way Out
Tears Don’t Fall
Worthless
Hand of Blood
Waking the Demon

LINE-UP:

Matthew Tuck (vocal/guitarra)
Michael Paget (guitarra)
Jason Bowld (bateria)
Jamie Mathias (baixo)

Paula Alecio

Diretora, redatora e Apresentadora do Unimetal em Imprensa do Rock
Paula Alecio