Brujeria: show em Fortaleza adicionado à turne.

Prepare-se. Vai ter BRUJERIA em Fortaleza. Uma das bandas mais polêmicas do Metal Extremo e um dos pilares do grind core já tinha anunciado sua nova turnê sul-americana para divulgar o seu quarto álbum, “Pocho Aztlan”. Com shows anunciados em Vila Velha – ES, Rio de Janeiro – RJ, Recife – PE, Belo Horizonte – MG e São Paulo-SP, a capital cearense estava até agora de fora da turnê.

Até agora, cabrones.

A EMPIRE anunciou que vai realizar o sonho dos fãs do metal rápido, cru e arrasador da banda mexicana/estadunidense liderada por Juan Brujo e Fantasma e os trará para um show completamente especial, uma oportunidade única e exclusiva, no dia 18 de maio. A apresentação acontece com ingressos limitadíssimos (apenas 250) no Berlinda Club.

Formada por Juan Brujo, Sangron e Fantasma (vozes), Hongo (baixo), Hongo Jr. (bateria), Criminal (guitarra), além de Pinche Peach, Bruja Bichie e Guero III, o BRUJERIA nasceu como um projeto paralelo de Dino Cazares (guitarrista do FEAR FACTORY), que deixou a banda em 2005. Além de Cazares, o grupo já teve em seu line-up músicos como Billy Gould (FAITH NO MORE), Jeff Walker (CARCASS) e Jello Biafra (ex-DEAD KENNEDYS) e Jesse Pintado (TERRORIZER/NAPALM DEATH – falecido). Eles explicam tocar sob pseudônimos por serem procurados pelo FBI, mas a maioria das identidades é bastante conhecida, como a de Hongo, que na verdade é Shane Embury, baixista do NAPALM DEATH, que estará pela primeira vez em Fortaleza.

Com letras que abordam principalmente sexo, imigração, tráfico de drogas, política e contrárias ao cristianismo, a banda coleciona “homenagens” a personalidades dos EUA, como o ex-governador da Califórnia, Pete Wilson, e o atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a quem dedicaram o single “Viva Presidente Trump!”, lançado em 2016. Chegamos a conversar com Juan Brujo em 2016 e falar sobre Trump. “Ele tem culhões de fazer o que tem feito e eu, de certa forma, gosto disso. Eu estou impressionado com o que ele tem feito, mas o que ele tem feito não é certo. Essa coisa do ódio é errada. Ficar com essa coisa de odiar mexicanos, levantar um muro, começar guerras contra outros países é loucura. Você não faz coisas como essa. O que eu sinto que ele está fazendo é levar os Estados Unidos de volta 50 anos. Ele está indo pra trás ao invés de para a frente”. Confira a entrevista completa no link abaixo.

https://whiplash.net/materias/entrevistas/243112-brujeria.html

 

Serviço:

Brujeria em Fortaleza
Sexta – 18 de maio de 2018
Abertura dos portões: 21h
Bandas convidadas: S.O.H. e Krenak
Local: Berlinda
Rua Dragão do Mar, 198

Ingressos:
Primeiro lote promocional: 80 reais (por tempo limitado e a partir de quarta, 14 de março)
Vendas: Lojas Pranchão e ingressando.com.br